quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COMUNICADO

Recebi alguns e-mails perguntando porque o blog "Rock n' Roll até o Sangue" está parado.
Por dois motivos:
Motivo 1 - Sites grandes de compartilhamento como o Megaupload (atualmente fechado), Rapidshare, Mediafire e Filesonic, têm recebido muitas ameaças da S.O.P.A e todo esse pessoal anti-pirataria, por isso eu havia decidido parar por tempo indeterminado minhas atividades com uploader. Quando essa poeira baixar TALVEZ eu volte.
Motivo 2: O meu blog recebeu somente 15 comentários até hoje, mas de uma forma engraçada, tenho arquivos com quase mil downloads. Então é o seguinte, o que custa comentar nas postagens que gostar??? SE houver mais comentários eu volto independente da S.O.P.A e qualquer coisa, mas do contrário só volto quando eu quiser...


Que fique claro que não estou mendigando comentários, somente gostaria de que houvesse mais comentários.
Outra coisa, não sei se esse é o fim do blog ou não, mas falo o seguinte: Só faltarei a reupar os arquivos perdidos com o fim do Megaupload, quando eu achar que esta seguro o suficiente para isso.
TODOS os links que forem reupados quando eu "voltar" seram reupados no Mediafire ou Uploaded.

Abraços a todos!
Até a próxima.

4 comentários:

  1. me adiciona no msn ae man... tenho uma proposta pra te fazer! entra no msn e me adiciona: piratasdeplantao.net@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Luan,
    Acabei de conhecer (ainda que tarde) o seu blog. É impressionante o quanto meu horizonte para novos sons se expandiu. Seu blog é uma verdadeira escola. Parabéns pelo trabalho em compilar esses posts com uma análise de cada disco e não simplesmente vomitar um link para download.

    ResponderExcluir
  3. Luan, entendo perfeitamente sua frustração!
    Passei por isso com o meu Blog e Podcast, o NETOCAST
    O G+ foi definitivamente a rede social e ferramenta que me trouxe ânimo e até patrocinadores....não desanime!
    Depois dê uma olhada lá: www.josecastanhasneto.blogspot.com
    Quem sabe poderemos trocar experiências e até mesmo uma participação em um Podcast.
    Abraços e Sucesso com seu trabalho.
    José Castanhas Neto

    ResponderExcluir
  4. Cara é osso isso. Eu tinha um também, muito visitado, muitos downloads, mas poucos agradecimentos. Normal isso, infelizmente.

    ResponderExcluir