quarta-feira, 20 de abril de 2011

The Outfield - Bangin' (1987)



Este é o segundo álbum dessa que é uma das minhas bandas preferidas, que só não é tão postada por fugir um pouco da proposta do blog, The Outfield (que me orgulho de ter quase a discografia inteira em CD, 4 álbuns).

Bom, o The Outfield começou a deixar mais aparente neste álbum o AOR, algo que mudaria no próximo álbum que seria totalmente Pop Rock. Embora eu não seja um dos maiores fãs de AOR, devo admitar que eles conseguiram o fazer de uma forma muito agradável, aliás, me arrisco a dizer que o The Outfield seja uma das bandas que conseguiu explorar melhor quase todos os estilos melódicos.

Mas voltando ao álbum, ele é sensacional. Ao mesmo tempo que é ele melódico, ele também tem uma guitarra que dá "base" para algo mais pesado, que pode agradar tanto fãs de AOR quanto os de Glam Metal (estilo que eu não sou muito fã, mas como dá ver pelos marcadores, tem certas coisas que eu gosto). Este é, possivelmente, o álbum deles que mais se encaixa no "Rock".

Os destaques vão para "Somewhere in America", "No Surrender" e "Since You've Been Gone".

DOWNLOAD

Line-Up:

Tony Lewis, vocal e baixo
John Spinks, guitarra, teclado e vocal
Alan Jackman, bateria


Um abraço,
Luan Bryan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário